segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resumo da 13ª rodada no #cartolafc.

Esse é meu time!

  Fiz 45.24 pts! 13ª rodada

Fiz 45.24 pts! #Horrivel, minha menor pontuação até agora em 2011 no Cartola F.C.

Veja o time que escalei para essa rodada:

  Meu time na 13ª rodada!

Como vocês podem observar tenho agora C$ 156,40 de patrimônio! \o/

Graças ao Fabricio (Cruzeiro) e Ralf (Corinthians), consegui isto:

Ladrão de Bolas!

Veja abaixo a seleção da 13ª rodada:

  Seleção da 13ª rodada!

OBS: Eu não tinha NENHUM jogador desta seleção no meu time!

OPERA no ACGAMES!

UEFA PREMIER LEAGUE:

UEFA Premier League

Classificação FINAL de Julho!

Campeão do Mês de Julho!

Campeão: REAL TONHO - @antoniocnr

  Classificação FINAL de Julho!

Já escalou seu time? fique atento aos próximos confrontos!

Jogos da 14ª rodada!

Escrito por Antonio - @antoniocnr

Patrocinado por @Narrador_7! A Melhor Narração do Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário